Como ganhar dinheiro com revenda de hospedagem

A revenda de hospedagem está se tornando um negócio lucrativo e de rápido crescimento para empreendedores novos e futuros. Para iniciar um negócio de revenda de hospedagem, você só precisa contratar um plano de revenda junto a uma empresa especializada e criar um site para divulgar seus serviços. Nesse negócio, você basicamente é um prestador de serviços que “aluga” espaço na web e largura de banda de uma grande empresa de hospedagem e revende esse espaço para diferentes proprietários de sites, seus clientes.

Se você está planejando se tornar um empreendedor e gerar um bom lucro sem fazer grandes investimentos, a revenda de hospedagem pode ser a solução ideal para você.

Exemplo de lucro

Vamos explicar com o seguinte exemplo: você compra 100 GB de espaço de uma grande empresa de hospedagem a um custo de 30 reais por mês. Agora, você pode revender esses 100 GB de espaço de acordo com a exigência de seus clientes em pacotes menores de 1 GB cada por R$ 5,00 mensais. Se você vender 40 pacotes como esse, terá um lucro de R$ 200,00, que é sete vezes o seu investimento.

Como ganhar dinheiro com revenda de hospedagem

Revendas de hospedagem são uma ótima opção para quem não tem muito dinheiro para investir em seu negócio

As vantagens de uma renda residual

A renda gerada por esse negócio deve se estender por um longo período. Isso significa que seu cliente provavelmente continuará pagando pelos serviços por anos – desde que você ofereça qualidade e um bom suporte, evidentemente. Assim, mesmo que você não esteja efetivamente trabalhando mais “por aquele cliente”, sua renda continuará sendo gerada.

Você apenas precisa “alugar” esses espaços na web em quantidades cada vez maiores e revendê-lo aos clientes em pacotes menores. Esse é todo o trabalho que você terá. Um dos maiores benefícios de se tornar um revendedor de hospedagem é que você não precisa se preocupar com aspectos técnicos, já que eles serão de responsabilidade de quem fornece o serviço de revenda para você. Assim, sobra tempo para você se concentrar nos aspectos de marketing, conseguindo novos clientes e aumentando cada vez mais o seu negócio.

Como ganhar dinheiro com revenda de hospedagem

Esqueça os aspectos técnicos: você só precisará se preocupar em ganhar cada vez mais clientes

Você ainda pode multiplicar esse lucro recrutando mais revendedores de hospedagem para trabalhar com você. Ao fazer isso, você poderá pagar uma comissão mensal para esses revendedores.

Há vários tipos diferentes de hospedagem que você pode revender. À medida que seu negócio crescer, você também pode configurar seus próprios servidores e fornecer você mesmo os serviços de revenda, mas para isso você precisa começar primeiro como um revendedor.

Deixe sua opinião “Como ganhar dinheiro com revenda de hospedagem